Linx Pay – Taxas competitivas e gestão de seus recebimentos de cartão

Finalmente a Linx entrou num segmento que, cada vez mais, está competitivo. Mas o que a Linx quer ao entrar neste segmento ?

Eu imagino que seja levar para seus clientes (50 mil varejistas aproximadamente), uma melhor gestão de seus recebimentos via cartão (em alguns varejistas esse tipo de recebimento chega a mais de 70%).

E a cereja do bolo ? Taxas absolutamente competitivas, especialmente para os pequenos e médios varejistas, como é o caso do segmento farma. Em muitos casos, taxas campeãs de mercado!

Onde o cliente ganha com isso ? Ao aderir ao Linx Pay (concorrente da Cielo, REDE, getnet, moderinha, stone, etc), os clientes Linx ganham em integração. No segmento farma, por exemplo, os ERPs Big e Softpharma possuem internamente ferramentas que se integram nativamente com as vendas realizadas via linx pay. Significa que as vendas que você fez no seu PDV são conciliadas automaticamente, taxa, prazo, etc. Da uma olhada no print abaixo que você vai entender melhor.

E o legal disso tudo é que você, farmacista, passa a ter uma rotina que antes era bem complexa e difícil, fazendo com que quase ninguém efetuasse a conciliação de cartões e simplesmente “confiassem” no que as adquirentes (REDE, Cielo, getnet, stone etc) teriam para pagar-lhes.

Quer saber mais sobre Linx Pay e sobre o conciliador de cartões ? Pode nos procurar! Teremos o maior prazer em te atender.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo