“O Sr já tem cadastro aqui na loja ?”. Essa pergunta, em farmácias das grandes redes, te parece familiar ?

Sempre que entro em alguma farmácia ou drogaria das grandes redes nacionais, é inevitável ouvir essa pergunta.
Mas porque eles estão preocupados em saber se eu tenho cadastro ali na loja ? E até me oferecem um desconto a mais, caso eu tenha cadastro ?

Nesse artigo / vídeo de hoje vamos conversar a respeito e entender porque é tão importante para você, amigo farmacista, ter cadastrado o cliente, saber suas últimas compras, datas importantes, produtos de uso contínuo que ele faz uso, etc. Isso se chama por ai de CRMCustomer Relationship Management (Gestão do relaciomento com os clientes). Outros chamam de programa de fidelidade ou cartão fidelidade.

Vem comigo ?

Antes de começar, deixa so compartilhar a missão de uma empresa que com certeza você conhece: a Johnson & Johnson.

Ser uma companhia de saúde, higiene e beleza que cresce acima do mercado através de superior satisfação do consumidor e dos clientes“.

E como satisfazer de “forma superior” o cliente ?

Simples! Sabendo o que ele quer, como gosta de ser atendido, seus gostos e preferencias! Isso torna teu cliente fiel, e o cliente fiel compra mais a você, além de não ficar toda hora te “ameaçando” ir pra concorrência.
Percebeu a importância do CRM ?

E agora, vem comigo ?

Cartão fidelidade, pontos fidelidade ? É disso que você precisa em sua Drogaria!

Dúvidas ? Precisa de apoio para implementar teu programa de fidelização ?

Carlos Lucena at fasti.inf.br – 81 996411984 – Whatsapp.

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